IMG-LOGO
Política de Troca e Devolução

Aceitamos devoluções por qualquer motivo em até sete (07) dias corridos após o recebimento do seu pedido e trocas até 30 dias.

Você pode trocar a sua compra por qualquer outro produto de valor equivalente ou diferente do seu pedido de qualquer marca ou coleção do site. Se preferir pode ficar com o crédito em sua conta Mameluka para usar na próxima compra ou solicitar a restituição do valor da mesma forma que foi pago.

*O crédito tem prazo de 90 dias para ser usado.


Para solicitar a troca o primeiro passo é entrar em contato via WhatsApp (11) 99829-1488 com a palavra chave "TROCA" e número de pedido.

A solicitação de troca em decorrência de defeitos deve ser realizada em até 90 (noventa) dias após recebimento do pedido e o prazo para análise do produto com defeito é de 30 (trinta) dias contados a partir do recebimento do pedido em nossa logística.

A solicitação de troca deve ser feita em até 30 dias corridos, contados da data do recebimento da mercadoria. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas;

A solicitação de devolução deve ser feita em até sete (07) dias corridos, contados da data do recebimento da mercadoria. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas;

Produtos personalizados e com ajustes (bainhas, pences, etc.) não poderão ser trocados ou devolvidos.

Produtos sem etiqueta não poderão ser trocados ou devolvidos.


O Status da sua troca/ devolução possui as seguintes fases:

1) Solicitação: Via WhatsApp;

2) Devolução: O Centro Logístico está aguardando receber a peça para análise; A logística reversa não se aplica aos pedidos emitidos com frete gratuito;

3) Pendente: Recebemos o seu pedido de devolução e estamos analisando a solicitação;

4) Autorizada: Você receberá o código de autorização ou cupom de desconto para reutilizar;

Na solicitação de troca se houver diferença a pagar, o pedido de troca será enviado após a cobrança e confirmação do pagamento. Em alguns casos, podemos ter dificuldade em nos comunicar com o responsável pelo pedido. Caso não receba nenhum tipo de notificação, pedimos gentilmente que entre em contato conosco via WhatsApp (11) 99829-1488 para finalização do processo.